Comerciante é assassinado a tiros na frente da esposa e duas filha quando chegada em casa

O comerciante do ramo de confecções, José Fernandes da Silva, 44 anos, foi assassinado a tiros no bairro Três Irmãs, em Campina Grande, na frente da esposa. Ele foi morto com cerca de cinco tiros na frente da esposa e duas filhas.

De acordo com a Polícia Milita, o comerciante parou a caminhonete e a manobrava para guarda o veículo na garagem de uma casa quando ele foi surpreendido por bandidos, que estavam outro carro.

Os criminosos atiraram várias vezes contra o comerciante. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na unidade. A caminhonete da vítima ficou perfurada pelos tiros.

Os suspeitos fugiram e até a publicação da reportagem ninguém tinha sido preso pelo assassinato do comerciante. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande. O corpo da vítima foi levado para o IML da cidade.

Notícias do Vale PB com portal do Litoral

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios