Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada
Policiais civis da Delegacia de Repressão aos crimes contra a Infância e Juventude prenderam, nesta terça-feira (27), em Campina Grande, um homem suspeito de abusar sexualmente da enteada de 13 anos. A prisão aconteceu na Vila Cabral de Santa Terezinha após a polícia ser informada que o homem, foragido há alguns meses, tinha retornado ao bairro.
Em entrevista ao portal, a delegada responsável pelo caso, Alba Tânia Abrantes, contou que na época do crime a própria adolescente havia procurado a delegacia para denunciar que estava sendo molestada pelo padrasto. As investigações apontam que os abusos aconteciam antes mesmo da família ir morar na Rainha da Borborema.
A garota revelou que os abusos ocorriam na casa onde eles moravam, quando ela estava só e principalmente durante a noite quando a mãe dela estava dormindo.
“Contou que ele tocava nas suas partes íntimas e só não houve conjunção carnal porque ela não deixava”, disse a delegada acrescentado:
“Hoje ela tem 13 anos, mas os abusos aconteciam desde quando ela era criança”, afirmou.
A mãe da menina também foi ouvida, mas afirmou que não tinha conhecimento da prática da violência sexual contra a filha.
O suspeito vai ser apresentado em audiência de custódia onde o juiz determinará o presídio onde ele será encaminhado até o julgamento.
Notícias do Vale PB com MaisPB