Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada

Policiais civis da Delegacia de Repressão aos crimes contra a Infância e Juventude prenderam, nesta terça-feira (27), em Campina Grande, um homem suspeito de abusar sexualmente da enteada de 13 anos. A prisão aconteceu na Vila Cabral de Santa Terezinha após a polícia ser informada que o homem, foragido há alguns meses, tinha retornado ao bairro.

Em entrevista ao portal, a delegada responsável pelo caso, Alba Tânia Abrantes, contou que na época do crime a própria adolescente havia  procurado a delegacia para denunciar que estava sendo molestada pelo padrasto. As investigações apontam que os abusos aconteciam antes mesmo da família ir morar na Rainha da Borborema.

A garota revelou que os abusos ocorriam na casa onde eles moravam, quando ela estava só e principalmente durante a noite quando a mãe dela estava dormindo.

“Contou que ele tocava nas suas partes íntimas e só não houve conjunção carnal porque ela não deixava”, disse a delegada acrescentado:

“Hoje ela tem 13 anos, mas os abusos aconteciam desde quando ela era criança”, afirmou.

A mãe da menina também foi ouvida, mas afirmou que não tinha conhecimento da prática da violência sexual contra a filha.

O suspeito vai ser apresentado em audiência de custódia onde o juiz  determinará o presídio onde ele será encaminhado até o julgamento.

Notícias do Vale PB com MaisPB 

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios