Não existem brigas, agora é avançar rumo ao projeto 2018, será mesmo que a briga acabou ?
O que a oposição mais desejava era ver a briga dos prefeitos Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB), que governam os dois principais colégios eleitorais do Estado. Nesta sexta (30), ele se uniram em torno do projeto de recuperação do governo nas eleições de 2018, depois que esse mesmo grupo entregou de mão beijada ao hoje governador Ricardo Coutinho (PSB).
Vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior teve uma reação surpreendente: “É assim que se desmistifica uma intriga”, disse ele para espanto do ministro (Comunicações) Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD; do deputado federal Rômulo Gouveia, presidente do partido de Kassab e Cartaxo, também na presença dos prefeitos de João Pessoa e Campina Grande.
Cartaxo e Manoel Júnior foram a Campina prestigiar o ministro Kassab e o Maior São João do Mundo. “O encontro não poderia ter sido mais cordial, e mostra que, enquanto alguns setores governistas insistem em plantar a discórdia, as oposições seguem em marcha batida para as eleições do próximo ano”.
Em Campina Grande, a exemplo do que já havia ocorrido em João Pessoa, Kassab repetiu a frase: “O PSD conta com a candidatura de Luciano Cartaxo e sua futura eleição para o Governo do Estado”.
Quem apostou na briga deu com burros n’água.
Notícias do Vale PB com Marcone Ferreira