Justiça decreta prisão de Berg Lima e mandados de busca e apreensão

O prefeito de Bayeux, Berg Lima (Podemos), teve a prisão preventiva decretada na noite desta quarta-feira (05) após a realização de uma audiência de custódia no Tribunal de Justiça da Paraíba.

De acordo com a decisão da Justiça, Berg será afastado do cargo de prefeito de Bayeux.

Berg será levado para o Centro de Ensino da Polícia Militar, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça. O prefeito foi preso no início da tarde suspeito de extorquir um empresário.

Segundo a Polícia Civil e o Ministério Público, o prefeito foi flagrado recebendo propina. Um empresário que fornecia alimentação ao Município acusa o gestor de extorsão.

Notícias do Vale PB com MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios