VEJA O VÍDEO: Dupla ateiam fogo em carro de vereador na PB

O deputado estadual Renato Gadelha (PSC) pediu empenho das autoridades de segurança do Estado para identificar e prender os responsáveis pelo incêndio criminoso que destruiu o carro do vereador do município de Sousa, Cacá Gadelha.

Renato repudiou a ação e disse que a cidade está chocada com o fato. “Apesar de isolado, não se sabe o que motivou o crime nem quem cometeu. A autoridades precisam agir rápido, não sabemos qual o próximo passo dessas pessoas e a vida de Cacá e da família pode estar correndo risco”, avaliou Renato.

O carro do vereador estava estacionado na frente da residência dele, em uma das principais ruas da cidade. “A princípio, imaginava-se tratar de um problema no carro, mas câmeras de segurança de vizinhos flagraram os bandidos”. Nas imagens, é possível ver dois homens se aproximarem do carro. “Eles chegam de moto e há pouco movimento da rua, pois já era madrugada. Logo depois, os homens vão para a frente do carro e ateiam fogo, destruindo o veículo”.

O deputado disse que Cacá Gadelha não tem inimigos e que no momento a família não descarta qualquer possibilidade. “Só a polícia pode chegar aos culpados e explicar o que motivou este crime. Só peço que sejam rápidos. As pessoas estão assustadas na cidade e nossa família apreensiva, temendo novos ataques”. Cacá Gadelha é primo do deputado Renato e já foi presidente da Câmara Municipal de Sousa. “Espero que esses bandidos sejam localizados e punidos pelo crime que cometeram”, desabafou o deputado.

VEJA O VÍDEO:

Notícias do Vale PB com polêmica PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios