Senadores paraibanos devem votar a favor da Reforma Trabalhista

O Senado Federal retoma nesta terça-feira (11) as discussões em torno da Reforma Trabalhista. Para aprovar o texto do PLC 38/2017 são necessários, pelo menos, 41 votos dos 81 senadores.

A bancada paraibana deve fechar questão e votar pela aprovação do texto. Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PMDB) já declararam publicamente que a proposta do governo de Michel Temer (PMDB) trará benefícios para população.

Porém, o senador José Maranhão (PMDB), mesmo sendo fiel aliado a Temer e do partido do presidente, ainda não definiu como vai se comportar. Ele tem sido enfático e disse que ainda vai ‘formar um juízo sobre o tema’ na discussão em plenário.

Cássio não está em uma relação muito boa com o Planalto, mas vem destacando que a aprovação do projeto é necessária e que tem tentado, segundo ele, desmentir um medo que foi apresentado à população sobre a reforma, principalmente no que se fala em ‘perda de direitos’.

Notícias do Vale PB com MaisPB
Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios