Em Sapé-PB: Violência desenfreada; Após roubos e assassinatos, estagiárias são assaltadas em frente a hospital

A violência desenfreada volta a assustar a população de Sapé, Zona da Mata da Paraíba. Na semana passada foi registrado uma série de assaltos a comerciante do município.

No domingo (16) dois assassinatos foram registrados na cidade, um no sítio Bonita, próximo a Lagoa do Felix e outro no pátio da feira livre, no centro da cidade. Segundo informações um homem identificado por Valdo Carroceiro teve uma discussão com um desconhecido e foi alvejado por dois tiros no tórax.

A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira, mas não resistindo aos ferimentos veio a óbito antes de receber atendimento médico na referida unidade hospitalar.

Após efetuar os disparados o acusado evadiu-se do local, a polícia realizou busca afim de capturar o acusado mas mas não obteve êxito.

Na noite desta segunda-feira (17) um assalto foi registrado no centro da cidade, de frente ao Hospital Sá Andrade. As vítimas foram as estagiárias que iriam prestar serviço a unidade de saúde.

Segundo informações do repórter Jota Carlos era por volta das 21h00 quando dois elementos se aproximaram em uma pop e anunciaram o assalto, colocaram uma arma cabeça de uma das estagiárias e levaram celulares e até um equipamento de saúde de uma das vítimas.

A polícia realiza diligências para tentar prender os dois elementos, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Informação: Expressopb
Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios