PMN acusa Ricardo de “assédio moral” contra Lígia

Na entrevista do secretário Zennedy Bezerra, presidente estadual do PMN, o que mais rendeu pro universo político foi a acusação de “assédio moral” contra o governador Ricardo Coutinho.

Para Zennedy, o crime é contra a vice Lígia Feliciano (PDT) está na proposta de Ricardo de se afastar do Governo sob a condição do “controle” Estado.

“O governador Ricardo Coutinho disse que só será candidato se tiver o controle do governo na mão. Já o procurador-geral do Estado sugere que para Lígia seria mais fácil se ela se filiasse ao PSB. Isso é um absurdo”, criticou.

Só faltou dizer que cabe processo da vice contra o governador.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios