O clima pesou entre o Governador RC e Maria Eunice prefeita de Mamanguape, ninguém sabe os reais motivos do distanciamento

A informação é quente, mas a situação é de muita frieza. Lá no Vale do Mamanguape, a prefeita Eunice, do PSB, foi literalmente ignorada pelo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).

No ditado popular, ‘levou o chamado gelo’ do gestor durante a Caravana do Coração, que foi encerrada no município.

Ricardo Coutinho deu o ar da graça pela cidade, mas sequer avisou a gestora que estaria por lá.

Quando a socialista soube da presença do Mago em seu território, cuidou de ir até o local onde ele estava.

O problema é que quando chegou lá o governador já tinha ido embora.

O clima pesou. Ninguém sabe os reais motivos do distanciamento.

Dizem, alguns aliados, que Ricardo não quer associar sua imagem a da gestora por conta das suspeitas sob a filha dela, uma promotora de justiça que está sendo alvo de investigação pelo Conselho Nacional do Ministério Público.

Ismânia Nóbrega é suspeita de compra de votos durante a campanha da mãe dela, Maria Eunice Pessoa (PSB), que foi candidata a prefeita do município de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. Eunice foi eleita prefeita com 52,7% dos votos, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Notícias do Vale PB com Ninja
Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios