Em Cuité de Mamanguape-PB: Polícia Militar prende três acusados com drogas e arma de fogo
Neste dia (22) por volta das 00h05, a polícia militar, estava em rondas no sítio Inhauá, quando visualizaram o acusado, Geildo Nascimento Vicente, de 22 anos, repassando algum volume em atitude suspeita, para o acusado, Márcio Souza Dantas, de 39 anos.
Segundo relatou o SD Queiroz, ao portal NV-PB: “Logo foi feita a abordagem e foi realizado uma busca pessoal, encontramos com Geildo (01) Tablete pequeno de substância semelhante a Maconha em seu bolso e (09) Trouxinhas de substância semelhante a Maconha no bolso de Márcio, Márcio alegou ter acabado de comprar a Geildo, o acusado confirmou a versão de Márcio”. Ainda ressaltou o PM.
“Diante da situação, indagamos ao acusado Geildo onde ele teria pego as drogas para revender e o mesmo alegou que tinha pego com o acusado, Gonçalo Brito da Silva de 24 anos, e ressaltou que o Gonçalo além de repassar drogas para a região, ainda tinha um arma de fogo. Logo, dirigimo-nos até a residência do acusado no sítio sapucaia, no local nos foi permitido entrar no domicilio (conforme autorização e assinatura de seu irmão), de imediato realizamos uma busca pessoal em Gonçalo e encontramos (07) munições de calibre 38 no seu bolso, e logo em seguida localizamos em seu quarto um Revólver cal. 38 nºVI45370, municiada com (05) munições onde o mesmo alegou ser de sua posse”. Concluiu o SD Queiroz.
Os acusados, juntamente com o material apreendido foi conduzidos para a DPC de Mamanguape para os procedimentos cabíveis.
Da redação: Notícias do Vale PB