Mulher tem 70% do corpo queimado durante bebedeira e fica em estado grave

Uma mulher teve parte do corpo queimado na manhã deste domingo (23) na cidade de Catolé do Rocha, Sertão paraibano, a 411 km de João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, a violência aconteceu por volta das 7h30, em um bar. O homem fugiu após a tentativa de homicídio, mas a polícia já conseguiu identificá-lo. A motivação do crime, no entanto, seguia desconhecida até a publicação desta matéria.

“Na noite de ontem [sábado] houve uma apresentação de quadrilha junina e a vítima estava lá com o suspeito. Depois, eles decidiram ir para o bar, onde ficaram até o amanhecer do dia. Testemunhas informaram que em certo momento o homem saiu do bar. Ele voltou minutos depois, com balde de gasolina. O homem jogou o combustível na mulher e depois ateou fogo”, informou o soldado Pierre.

As próprias testemunhas do crime ajudaram a apagar o fogo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local e prestaram socorro à vítima, que foi levada para o hospital regional da cidade e, em seguida, transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Ao portal, o setor de Serviço Social do hospital informou que o estado de saúde da mulher é grave. Conforme avaliação da equipe médica, a vítima teve cerca de 70% do corpo queimado. A paciente está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira com ajuda de aparelhos.

Notícias do Vale PB com portal correio
Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios