João Azevêdo admite pré-candidatura e diz que oposição não tem projeto de Estado

O engenheiro João Azevêdo é pessoa de hábitos simples, pelo que demonstra, voltados para a parte meramente técnica, do que nos últimos tempos resolveu assumir o projeto de se viabilizar como pré-candidato ao Governo do Estado na sucessão de 2018. Já se resolveu com a família e está com discurso afiado. Nesta entrevista exclusiva ele define o projeto e encara a oposição com a convicção de que ela não tem projeto para o estado da Paraíba.

Na íntegra:

WSCOM – Enfim, já assimilou a nova missão? Você e a família como convivem com essa realidade?

Azevêdo – Temos todo o apoio e a consciência da mesma vez quando estivemos no processo eleitoral de João Pessoa. Tudo resolvido.

WSCOM– Assimilou que tamanha missão afeta a rotina, a família…

Azevêdo – Isto já está resolvido, da mesma forma que na eleição da Capital. Minha família é meu suporte.

WSCOM – Então é candidato para valer?

Azevêdo – Sou homem de projeto e de grupo. Não sou de ação isolada. Cumpro missões dentro de um processo que possa contribuir com o coletivo e com meu estado dentro de princípios políticos de melhorar a vida das pessoas.

WSCOM – Já se sente o nome do governador na disputa para o Palácio da Redenção?

Azevêdo – Sou e estou contribuindo com um projeto transformador contando sempre com o governador Ricardo Coutinho.

WSCOM – O senhor acha que emplaca? Qual o tempo necessário?

Azevêdo – Tempo e condições não nos falta e temos de sobra. Acho que por meados de novembro tudo estará resolvido até porque o volume de realizações e mudanças produzidas pelo atual governo tem aprovação da sociedade.

WSCOM – Qual a leitura que o sr° faz da Paraíba e seu futuro?

Azevêdo – Nunca a Paraíba dispôs de uma grande ação de governo planejada e de resultados extraordinários em pouco tempo, apesar das enormes dificuldades financeiras. E este saldo de avanços consistentes não pode correr riscos com aventuras.

WSCOM – A vice-governadora Lígia Feliciano é um problema?

Azevêdo – A doutora Lígia e o deputado federal Damião Feliciano nunca foram problema, ao contrário aliados de alta importância e assim continuarão.

WSCOM – Como o sr° encara a oposição e em especial o prefeito Luciano Cartaxo como possível adversário?

Azevêdo – Respeito todos mas pelo visto até agora a oposição não tem projeto à altura dos grandes desafios da Paraíba. Tem projetos pessoais, diferentemente de nosso caso.

WSCOM – E Luciano Cartaxo?

Azevêdo – Até hoje não soube concluir uma ponte pequena na final da Avenida Beira-Rio quando fizemos dois grandes viadutos. No caso da Lagoa, que tanto festa, ainda vive com sérios problemas para resolver. Sem comparar, dá para dimensionar quem é quem.

Walter Santos

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios