Câmara de Capim é obrigada pela Justiça a cumprir lei; que estava sendo descumprida a sete meses
Na cidade de Capim, localizado no litoral norte paraibano, presidente da Câmara, Alessandro Lima, é obrigado pela Justiça a cumprir a lei 236/2016, que fala da atualização dos salários dos parlamentares. O chefe do Legislativo vem descumprindo a lei há 07 meses, a falta de respeito do presidente com seus pares é notória. Mesmo sendo obrigado pela justiça a cumprir a lei, usa de artimanha política para não fazer o comprimento da mesma.
Lima, não satisfeito por ter perdido a queda de braço no âmbito judicial, diz em tribuna que os vereadores vão ter que doar parte dos seus salários, tentando esconder o verdadeiro objetivo da lei a ser cumprida, usou em seu favor em tribuna sem a população saber o real dever da Lei. Ainda diz em sua fala, que o gestor municipal não está cumprindo o seu dever no Social.
“O presidente faltou com a verdade ao dizer que o Executivo não estava cumprindo o seu papel no Social, mesmo tendo pego a Prefeitura em situação negativa em muitos setores, vem sendo prioridade do prefeito Tiago ajudar a todas famílias carentes do município, a maior prova é os balancetes enviados para câmara”. Afirmou o vereador Manoel Veloso.
Da redação: Notícias do Vale PB