Fale com seu deputado e diga como quer que ele vote denúncia contra Temer

A Câmara dos Deputados encerra formalmente hoje (31) o recesso parlamentar e na quarta-feira (2 de agosto) decide, no plenário, se autoriza ou não o Supremo Tribunal Federal (STF) a instaurar processo penal contra Michel Temer por corrupção passiva, conforme denúncia da Procuradoria-Geral da República com base na delação da JBS.

São necessários 342 votos  votos para impedir o arquivamento da denúncia e permitir que o Supremo decida se aceita ou não a denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot. A pedido de leitores, o portal relaciona a seguir os contatos com os deputados federais paraibanos, para que cidadãos em geral e eleitores em particular possam manifestar suas opiniões ou apelos aos parlamentares sobre sobre como devem votar depois de amanhã.

Notícias do Vale PB com Suetoni Souto Maior
Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios