Vale do Mamanguape: Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho investigativo realizado pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 7ª Delegacia Seccional, com sede em Mamanguape, prendeu duas pessoas em flagrante e apreendeu aproximadamente três quilos de maconha, na manhã desta sexta-feira (4).

De acordo com o delegado Marcos Paulo Sales, a prisão ocorreu após os policiais receberem a informação de que uma mulher estaria transportando a droga de Sapé para Mamanguape. “Conseguimos interceptar Rosicleide Bernardino da Silva, de 35 anos, no distrito de Salema, em Rio Tinto, e ela disse que estava levando os entorpecentes para outras duas pessoas. Realizamos a diligência e prendemos Rafael João Santos da Silva, de 20 anos. Outro envolvido conseguiu fugir”, afirmou a autoridade policial.

Os dois foram encaminhados para a sede da Delegacia de Mamanguape, onde prestaram depoimento e ficarão aguardando as decisões da Justiça, após a audiência de custódia. Eles responderão pelo crime de tráfico de drogas.

Mais prisões :

Na tarde da quinta-feira (3), policiais civis da 7ª Delegacia Seccional, prenderam em flagrante Vilma Macedo da Silva e apreenderam uma adolescente. Elas estavam em um veículo que fazia transporte alternativo e portavam cocaína em pó, crack e maconha. Em depoimento, as duas afirmaram que as drogas seriam distribuída para um  ponto de comércio ilegal de entorpecentes na cidade de Itapororoca.

Notícias do Vale PB MaisPB
Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios