Racionamento: Ricardo rebate Oposição; “Choro de incompetente”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) revidou os ataques da oposição feitos após anúncio de data para o fim do racionamento de água em Campina Grande. Em entrevista à MaisTV, nesta quarta-feira (09), Coutinho afirmou que as críticas representam o “choro de incompetentes”.

Segundo ele, Campina Grande vai sair do sistema de racionamento porque o Açude de Boqueirão se aproxima dos 8%, saindo do volume morto. Ele reforça que o volume que abastece a cidade e municípios da região é inferior ao que entra no reservatório.

“Se a gente recebesse o volume correto já teríamos retirado do racionamento em julho, só não tiramos porque houve uma diminuição em razão da manutenção de bombas nas estações elevatórias. O resto é choro de incompetente”, alfinetou.

Ontem, o Governo anunciou que o racionamento será finalizado no dia 26 de agosto.

Notícias do Vale PB com MaisTV
Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios