Agências bancárias são arrombadas e moradores são usados como reféns na PB

As agências do Banco do Brasil de Salgado de São Félix e do Bradesco de Alagoa Grande foram arrombadas na madrugada desta segunda-feira (14). Em um dos casos, os bandidos usaram moradores como reféns.

Em Salgado de São Félix, o grupo chegou em dois carros e violou o local. Os seis suspeitos utilizaram um maçarico durante a ação. A polícia continua fazendo diligências. Nenhum dos seis suspeitos foi preso.

Já em Alagoa Grande, os bandidos chegaram encapuzados e explodiram a agência. Viaturas foram acionadas e ao chegar no local, constatou que a quadrilha fugiu levando cinco pessoas como reféns.

De acordo com o CIOP, duas vítimas já foram liberadas. A polícia está realizando buscas na região para pender os acusados.

Para inibir a ação da Polícia os assaltantes bloquearam a pista colocando fogo em um carro na altura do Sítio Rodeador e espalharam grampos na pista próximo ao Sítio Cariatá, município de Mogeiro.

Notícias do Vale PB com Litoral
Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios