Governo recorrerá de suspensão da Guarda Militar Temporária na PB

O governador Ricardo Coutinho (PSB) reagiu, nesta terça-feira (22), à decisão do Tribunal de Contas do Estado que suspendeu a Medida Provisória que  cria a Guarda Militar Temporária na Paraíba.

Segundo Coutinho, no momento adequado o Governo do Estado, através da sua procuradoria, irá apresentar as suas razões. Ele reforça que a prerrogativa de jurisdicionar a matéria seria do Poder Judiciário.

“O TCE pode abrir um investigação, mas eu só acho que a Corte necessária jurisdicional não é mesmo o TCE e sim o Tribunal de Justiça. O Governo do Estado através da sua Procuradoria irá no momento adequado apresentar suas razões no campo da Justiça. Uma coisa é o Tribunal de Contas e outra é o Tribunal de Justiça. São coisas diferentes que às vezes as pessoas confundem. No momento vamos apresentar as nossas razões”, afirmou.

Notícias do Vale PB com Roberto Targino
Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios