Preso com armas, dinheiro e celulares bando suspeito de arrastões na BR-101

Seis homens e duas mulheres foram presos em um sítio localizado na Zona Rural de Alagoinha, suspeitos de praticar arrastões em rodovias que cortam o estado. São os responsáveis por arrastões recentes acontecidos na BR-101, na região de Mamanguape. Com o grupo, detido no fim da tarde desta terça-feira (22), foram apreendidas quatro armas de fogo, celulares, dinheiro, objetos pessoais de vítimas e um carro que teria sido usado em crimes.

177932,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0

Segundo o tenente Coronel Pablo Cunha, da Polícia Militar, as prisões ocorreram através de uma operação conjunta entre o 4º e o 10º Batalhões da PM e a Polícia Civil.

“Todo o bando é da região de Santa Rita e é envolvido no assalto a um ônibus ocorrido nessa segunda (21), entre as cidades de Alagoa Grande e Areia. Eles também são os responsáveis por arrastões recentes acontecidos na BR-101, na região de Mamanguape”, disse Pablo, que colheu informações sobre as identidades dos suspeitos com comandantes de batalhões da PM e com os profissionais que atuaram na ocorrência desta terça.

De acordo com o tenente coronel, três dos detidos tinham mandados de prisão expedidos e, desses três, um é suspeito de participação no assassinato de um sargento da PM, em 2015, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

A quadrilha foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Areia. Em seguida, o grupo será direcionado ao presídio Serrotão, em Campina Grande.

IMG-20170822-WA0206
Notícias do Vale PB com Correio
Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios