Padre é assassinado a facadas e coberto por lençóis na PB

Um padre foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (24), na cozinha da sua residência na cidade de Borborema, no Brejo paraibano.

O corpo do ‘Padre Pedro’ está enrolado em lençóis e a casa toda revirada, cenário aparentando que houve luta corporal entre o religioso e os suspeitos do crime.

A Polícia Militar está no local e isolou a área até a chegada da perícia. O veículo da vítima não foi encontrado na residência.

Em contato com o Portal, o comandante da Companhia, capitão J. Ferreira, explicou que os vizinhos do padre informaram não ter visto nada ou percebido qualquer movimentação estranha. Segundo ele, as portas não foram violadas.

No local, segundo a PM, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas e latas de cervejas espalhadas.

A polícia foi acionada pela secretária da paróquia, que estranhou as portas estarem fechadas.

Em entrevista ao Portal, o delegado geral da Polícia Civil, João Alves explicou que o um inquérito será instaurado para investigar o crime. Segundo ele, há marcas de facadas no corpo do padre.

“Vamos analisar a vida do padre, as pessoas com quem ele convivia, se tinha alguma inimizade, ou alguma pessoa que tinha interesse na morte dele”, pontuou.

Ele ainda explicou que a informação de que o padre recebia muitos jovens em sua casa será investigada. “Precisamos tomar depoimentos para afirmar ou negar”, frisou.

Notícias do Vale PB com Roberto Targino
Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios