Após declarações polêmicas, prefeita de Mamanguape rompe com vereador de sua base de atuação política
A prefeita Eunice (PSB), de Mamanguape, decidiu romper com o vereador Crisanto (PSB), que está no 6º mandato. Depois da repercussão negativa das declarações de filhos dele contra a gestão dela e também contra o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB).
Eunice teria questionado a falta de pulso do vereador diante das constantes críticas de seus filhos à gestão municipal. A prefeita deixou claro que não tinha nada contra a pessoa do vereador, todavia, não entendia o porquê de ser tão maltratada pelos parentes dele.
O questionamento teve tréplica. O vereador foi a uma rádio e disse que era idoso, mas ainda tinha pulso firme. E aproveitou para denunciar várias irregularidades na gestão, até mesmo excesso de diárias.
Mas, o estopim dessa briga, veio ontem, durante audiência do Orçamento Democrático. Eunice, revoltada com as denúncias, abriu o verbo, disse que tinha empregado vários familiares dele na prefeitura e a revolta do vereador era porque ele queria empregar mais 38 cabos eleitorais na gestão em Mamanguape.
Eunice avisou que no governo dela era diferente, que não tinha isso de querer levar para casa nada do que é público e nem se beneficiar do que deve ser destinado à coletividade.
O impasse foi montado, resta saber agora as cenas dos próximos capítulos.