RICARDO REBATE CÁSSIO E NEGA USO DA MÁQUINA PÚBLICA

O governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu, nesta terça-feira (29), as declarações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que acusou o Governo do Estado de estar se utilizando da máquina pública para fazer uma campanha antecipada, promovendo o nome do Secretário de Recursos Hídricos, João Azevedo, responsável por anunciar o fim do racionamento na cidade de Campina Grande. De acordo com Ricardo, esta foi uma confissão do senador de que a única coisa que importa é voto.

“Esta é a confissão nítida e clara daqueles que não tem o menor respeito pela população, que acha que a única coisa é o voto, a eleição, ele acabou de confessar isso ontem. Quem eu mandaria para anunciar ou para perceber ou para me dizer se tem ou não capacidade de levantar um racionamento ? Com certeza eu não mandaria ele”, disse o governador em tom de ironia.

E acrescentou que o tucano tem qualificação para poucas coisas na política. “Porque ele não tem qualificação para isso. Aliás, infelizmente o nosso senador  tem qualificação para poucas coisas, ele tem demonstrado isso na política, no exercício do mandato. E aprova está ai”, afirmou.

Segundo Ricardo, o senador Cássio Cunha Lima e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), acham que são donos do povo. “O problema deles não é o povo não tendo água, o problema deles é a eleição. Eles não estão nem ai, porque eles acham que o povo é gado, que tem propriedade, que é dono do povo.Eles acham que são donos de Campina”, finalizou.

Notícias do Vale PB com CorreioPB
Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios