TCE julga contas de Cuité de Mamanguape e outras 16 Câmara Municipais e 8 Prefeituras nesta quarta-feira

Contas anuais oriundas de oito Prefeituras e 17 Câmaras de Vereadores compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (30).

O TCE verificará, na ocasião, as prestações de contas dos atuais prefeitos de Curral Velho (Joaquim Alves Barbosa Filho, exercício de 2015) e Matinhas (Maria de Fátima Silva, 2013). Também, as contas de 2015 dos ex-prefeitos de Areial (Cícero Pedro Meda de Almeida), Santana de Mangueira (Tânia Mangueira Nitão Nicácio), Coremas (Antonio Carlos Cavalcante Lopes), Duas Estradas (Edson Gomes Luna) e Santa Cruz (Raimundo Antunes Batista). A ex-prefeita do Conde (Tatiana Lundgren Correa de Oliveira) terá o julgamento das contas de 2013.

As Câmaras Municipais com prestações de contas na pauta do TCE são as de Ibiara, Santa Inês, Cuité de Mamanguape, Pedro Régis, Camalaú, Matinhas, São Bentinho Cacimba de Areia, Vista Serrana, São José do Bonfim, São Francisco, Natuba, Tenório, Pedra Lavrada, São Vicente do Seridó e Arara, todas referentes a 2016. A Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro tem na pauta de julgamentos as contas de 2015.

Da mesma pauta ainda consta a Auditoria Operacional que, sob a relatoria do conselheiro Arnóbio Viana, avaliará a qualidade e disponibilidade das instalações e equipamentos das redes estadual e municipais de Ensino Fundamental.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios