Corpo de mulher achado com mordidas de cães é removido; laudo sai em 15 dias

O corpo de Edileuza Alves Leite, 31 anos, encontrado com sinais de ter sido assassinada, no início da tarde dessa quarta-feira (20), no sítio Saco da Serra, zona rural de Santa Inês, foi removido na tarde desta quinta-feira (21), após mais de 24 horas de ter sido achado.

 Segundo informações, tramites burocráticos causaram a demora na retirada. O corpo foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. A causa da morte deve ser revelada em laudo após 15 dias.

 O corpo foi encontrado em estado de decomposição e parte da cabeça foi comida por cachorros. A polícia explicou que já existe um suspeito da prática do homicídio, que está sendo procurado. Ele seria cunhado da vítima.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios