Na Paraíba: Prefeito corta gratificações de servidores e reduz o seu próprio salário e do Vice

O prefeito de Junco do Seridó, Kleber Fernandes (PSB), publicou, nesta quinta-feira (21), uma portaria no Diário Oficial dos Municípios determinando a redução de 5% em seu salário, além do vice e dos secretários.

De acordo com o decreto, também ficaram suspensos as gratificações por três meses, contando a partir de setembro, exceto para servidores de PSF, Saúde Bucal e NASF.

O gestor justificou a medida ao cenário econômico do município e para que a administração tivesse condições para manter a folha de pagamento, INSS e repasse do duodécimo para Câmara de Vereadores.

Cassação 

Em junho, o prefeito teve o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba sob a acusação de abuso de poder econômico e uso da máquina administrativa.

Notícias do Vale PB com maispb

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios