PMN confirma apoio a Cartaxo na disputa pelo governo da Paraíba

O PMN é o primeiro partido a declarar oficialmente apoio ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), na disputa pelo governo da Paraíba em 2018. A decisão foi tomada durante uma reunião no Diretório Estadual da sigla, na manhã deste sábado (23), em um hotel na capital paraibana. O partido é presidido no Estado por Zeneddy Bezerra, secretário de Articulação Política da gestão de Cartaxo.

No encontro, que contou com a participação do próprio Luciano Cartaxo, o PMN aprovou uma série de resoluções, sendo a principal o apoio ao prefeito de João Pessoa. Em nota, o partido afima que defende a implantação do modelo de gestão da capital paraibana em todo o Estado.

“Respeitando os partidos aliados e outras postulações ao governo, defendemos o nome do prefeito Luciano Cartaxo para representar as oposições em 2018, como candidato ao governo do Estado, por entendermos que, neste momento, representa a esperança de renovação na política paraibana”, diz o documento do PMN.

O partido também uma série de críticas ao principal adversário do prefeito Luciano Cartaxo, o governador Ricardo Coutinho (PSB). Em outra resolução, onde reafirma que deve ficar na oposição ao gestor, disse que o governo vem numa onda “crescente de autoritarismo”. O partido atacou a criação da Guarda Militar Temporária, a terceirização da Educação e as decisões tomadas sobre o recionamento de água na região de Campian Grande.

Notícias do Vale PB com JornalPB
Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios