Filho de 12 anos da vice-prefeita de Mamanguape Baby Helenita grava vídeo enquanto dirige e é possível ouvir o menor xingando uma guarnição da Polícia Militar

Um vídeo gravado pelo motorista de um veículo em Mamanguape, no Litoral Norte, enquanto perseguia uma viatura da polícia, viralizou nas redes sociais no município. O motivo? O autor da gravação tem apenas 12 anos e é filho da vice-prefeita da cidade, Baby Helenita (PRTB). O material mostra outra pessoa no banco do passageiro, também menor. Os dois cantam e são ouvidos insultos direcionados à viatura da Polícia Militar que trafega logo à frente. O hit cantado pelos dois é “Vai dar PT”, do MC Israel, mas que fez sucesso na voz do cantor e compositor Léo Santana, mas também cantada pelo cantor paraibano Aldair Playboy. Os dois também aparecem sem cinto de segurança.

VEJA O VÍDEO:

O vídeo mostra os jovens trafegando pelas ruas da cidade. Em um certo momento, uma viatura da Polícia Militar surge na frente do veículo. É possível ouvir xingamentos contra os policiais. As imagens também mostram que o motorista, menor de idade, dirige o veículo enquanto canta ao som da banda Aviões do Forró. Ambos riem e gesticulam muito. Ainda não está claro como o vídeo foi divulgado, mas desde a noite desta terça-feira (26) ele tem circulado nas redes sociais, na cidade. As imagens no vídeo foram borradas em respeito ao que determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Notícias do Vale PB com JornalPB
Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios