Homem que atuava como falso advogado e pastor é preso suspeitos de golpes

Um homem que atuava como falso advogado e falso pastor foi preso nesta quarta-feira (4), após ficar foragido por dois anos, suspeito de praticar diversos golpes em 40 vítimas de João Pessoa, onde ele prometia ingressar com ações judiciais para revisão de saldo do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

De acordo com a Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa (DDF), na época dos crimes, o suspeito recebeu o valor do FGTS das vítimas e desapareceu.

O suspeito foi condenado a nove anos de prisão por estelionato e tráfico de influência, quando informava para as vítimas que conseguiria revisão no saldo do FGTS por ter influência na Justiça, mas conseguiu fugir da polícia e estava foragido desde 2015.

Ainda segundo a DDF, os policiais chegaram ao suspeito após denúncias anônimas, mas resistiu a prisão e precisou ser imobilizado. O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia.

Notícias do Vale PB com correio
Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios