Prefeitura de Araçagi anula concurso realizado em 2011

A Prefeitura de Araçagi, no Agreste paraibano, anulou o concurso realizado em 2011 na cidade. O decreto foi assinado pelo prefeito Murílio Nunes, nesta quinta-feira (5). De acordo com o documento, o motivo foi a constatação de várias irregularidades identificadas pelos órgãos envolvidos.

Veja o decreto publicado no Jornal Oficial do Município.

No decreto, a Prefeitura diz que a decisão levou em consideração o relatório do TCE, que julgou irregular o concurso e negou registro de atos de nomeação e posses aos aprovados, bem como relatório da Auditoria de Gestão de Pessoal, que também apontou “vícios insanáveis” no certame realizado pela Metta Concursos.

O decreto 010 diz ainda que foi considerada a decisão do Tribunal Regional da 13º Região, que acatou a tese de anulação defendida pela gestão, além da recomendação do TCE de promover, em até 60 dias, medidas cabíveis relacionadas ao certame.

“Declaro nulo o concurso público realizado através do edital 001/2011, realizado pela METTA CONCURSOS E CONSULTORIA, bem como todos os atos decorrentes do mesmo, inclusive resultados, homologação, portarias de nomeação e posse dos considerados aprovados no mencionado concurso”, diz o documento.

O concurso foi lançado pela Prefeitura de Araçagi (PB) em junho de 2011. Foram ofertadas 84 vagas, sendo 53 imediatas e 31 para cadastro reserva, para todos os níveis de escolaridade, com salários que iam de R$ 545 a R$ 5.101,80.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios