Maranhão admite pela primeira vez disputar governo do Estado em 2018

O senador José Maranhão (PMDB) admitiu, pela primeira vez, nesta sexta-feira (6), disputar o governo do Estado nas eleições do próximo ano. As declarações do peemedebista reforçam a tese de que o partido deve mesmo apresentar candidatura própria em 2018.

Segundo Maranhão, o seu nome surgiu de um chamamento feito pelo partido. O senador lembrou que como não é de ‘fugir da luta, aceitou o desafio’. Segundo ele, o PMDB possui um vasto plantel com nomes para a disputa. “Não há outro partido que possua tantos bons nomes como o PMDB, como o meu nome foi chamado, não vou fugir à luta”, afirmou.

Questionado sobre a manutenção da aliança com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), – eventual candidato ao governo em 2018 – Maranhão disse que o PMDB também ajudou na eleições do gestor, mas garantiu não ter a obrigação de acompanhá-lo obrigatoriamente em seu projeto. “Política é a arte dos possíveis, espero que ele tenha a mesma abertura que eu, mas até disse recentemente que se não for candidato, voto em Luciano”, arrematou.

Notícias do Vale PB com correio
Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios