Em Sapé: Por determinação judicial, CPI da Saúde tem todas as atividades suspensas; VEJA DOCUMENTOS

A Justiça decidiu suspender todas as atividades internas e externas da Comissão Parlamentar de Inquérito em funcionamento na Câmara Municipal de Sapé relativa ao setor da Saúde do município.

A decisão foi proferida em uma “Ação declaratória de nulidade de atos administrativos” movida pelo Município de Sapé em face da Câmara Municipal de Sapé. Na sentença prolatada pela Dra. Andréa Costa Dantas Botto Targino, juíza da 2ª vara mista de Sapé, a magistrada alega que após uma análise dos documentos apresentados nos autos e realizando uma verificação dos requisitos de legalidade para a constituição da CPI elencados na Constituição Federal e demais dispositivos atinentes a espécie, percebe-se a ausência de comprovação dos requisitos legais para a sua regular instauração e funcionamento.

Com isso a juíza deferiu o pedido de Tutela para determinar a imediata suspensão de todas as atividades da Comissão Parlamentar, e fixou pena de multa diária de R$ 1.000 em caso de descumprimento.

Veja documentos:

documento-tutela

documento-tutela-2
documento-tutela-3
Notícias do Vale PB com Ninja
Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios