Cássio diz que salvação de Temer custou e custará muito caro ao Brasil

O senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB), que atualmente preside o Senado na ausência de Eunício Oliveira (PMDB-CE), disse que a salvação de Temer no Congresso na primeira denúncia “custou muito caro” ao Brasil.

“Governo reagiu fortemente para reverter ter mais votos no Congresso, o próprio presidente da Câmara passou a ter uma postura de maior colaboração o governo e, portanto, teve o resultado que todos nós conhecemos (…) a articulação foi eficaz, a um preço elevadíssimo e conseguiu êxito e agora tem mais um procedimento que infelizmente vai custar caro ao país”, comentou.

Cássio comentou a sua fala a investidores, de que o Governo Temer iria cair em 15 dias. O tucano deixou claro que era uma fala figurativa e que o contexto quando disse aquilo era completamente diferente, pois Rodrigo Maia dava sinais de descontentamento com Temer e o próprio relator do PMDB na CCJ deu parecer pelo afastamento do presidente.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios