Paciente do Trauminha de Mangabeira denuncia péssimas condições do hospital
Um paciente do Hospital de Ortotrauma de Mangabeira denunciou através das redes sociais nesta sexta-feira (20) as péssimas condições de infraestrutura do local. Revoltado com a precariedade do local, ele compartilhou fotos dos leitos com colchões remendados.
De acordo com o relato do homem, ele foi até o hospital após ter sofrido um acidente de moto na avenida principal de Mangabeira. “Fiquei abismado com a situação que os profissionais trabalham ali”, lamentou o paciente. Ele ainda afirmou que enquanto um funcionário foi chamar o médico, pediu para que sua esposa registrasse o descaso no local.
Ele ainda fez questão de relatar que foi bem tratado pelos profissionais do Trauminha de Mangabeira, apesar de lamentar as condições a que eles precisam se submeter para trabalhar. O motociclista acidentado ainda criticou a precariedade dos equipamentos de saúde pública, lembrando que a população que paga tantos impostos precisam de um hospital bom.
Confira o relato compartilhado nas redes sociais:
“Pessoal um absurdo a situação do trauminha de Mangabeira Estive pela manhã com minha esposa pois colidi com minha moto na principal de Mangabeira. Fiquei abismado com a situação que os profissionais trabalham alí não tem que falar dos mim atenderam porém entrando em uma sala acredito que é onde faz imobilização mim deparei com essa situação enguanto o funcionário foi chama o médico pedi para minha Esposa tirar essa foto absurdo até quando vamos ver a saúde nessa situação.
Portanto, a população tem que tomar juízo, que com a saúde precária ninguém consegue viver, pois todos estão expostos a ficar doentes, ninguém consegue evitar isso, a não este fica doente, já este não, todos tem que lutar por seus direitos, pagam tantos impostos, para não ter um hospital bom, bem equipado.”