Policial Civil mata esposa a tiros e comete suicídio na PB

Uma tragédia familiar abalou a cidade de Patos na noite desta terça-feira (24), quando o policial civil Luciano Bonaparte, que prestava serviço em Água Branca e residia em Patos, matou a ex-esposa, Cleanny Santos, e depois cometeu suicídio usando uma arma de fogo.

O fato aconteceu na Rua Atilano Moura, Jardim Redenção, próximo da Escola Rosa Mística. Luciano Bonaparte atirou na ex-esposa que ficou caída sem vida próximo ao veículo na rua em frente de casa. Ele cometeu suicídio em seguida, ficando caído sobre a calçada também próximo ao corpo da ex-esposa.

Luciano e Cleanny tinham um filho ainda pequeno. Eles estavam separados há 4 meses. Informações repassadas por parentes apontam que existia discussões recentes entre o casal devido aos cuidados com o filho. Na noite desta terça, Luciano havia consumido bebidas alcoólicas e dito a amigos que estava para matar a ex-esposa devido questões envolvendo o filho.

Luciano era bastante conhecido na cidade de Patos, pois, além de policial civil, ele foi jogador dos times Nacional e do Esporte. Ele também foi funcionário da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA).

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar fizeram o isolamento da cena do crime. Vários grupos de redes sociais estão lamentando a tragédia que abalou Patos no dia do seu aniversário de 114 anos de emancipação política.

Notícias do Vale PB com Patos ONline
Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios