O ex-prefeito de Mamanguape, Eduardo Brito, desistiu ou foi forçado a desistir da candidatura

Os bastidores políticos da cidade de Mamanguape são sempre muito movimentados, principalmente quando vai se aproximando alguma eleição. Por isso é de surpreender a decisão do ex-prefeito do município, Eduardo Carneiro, liderança política da região, que resolveu desistir da candidatura à uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em 2018.

Com pré-campanha amplamente divulgada, Eduardo recentemente passou a ser alvo de investigação do MPF por conta de uma não prestação de contas de um convênio firmado com FNDE, que teria sido recebido na totalidade para a construção de uma creche e pré-escola, obra esta que foi paralisada com apenas 41% executados.

PERGUNTAR NÃO OFENDE:

Eduardo Brito teria desistido de disputar a ALPB por vontade própria ou devido as circunstâncias foi forçado a desistir?.

Notícias do Vale PB com Ninja
Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios