Reviravolta: Luiz Antônio perde apoio e vereadores devem acatar pedido de cassação nesta terça

O prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB), perdeu apoio dos vereadores e deve sofrer o processo de cassação, cujo pedido deve ser aprovado nesta terça-feira (31). O tucano conta, agora, com o apoio de apenas dois dos 17 parlamentares.

O sentimento agora é por novas eleições. O fim de semana foi repleto de reuniões entre os vereadores. Na sexta, se reuniram na casa da vereadora Luciene de Fofinho (PSB) e ontem, o presidente da Câmara, Noquinha (PSL) passou o dia recebendo os parlamentares em sua casa, em Camboinha.

Segundo informações reveladas a Anderson Soares, nesta segunda-feira (30), o vereador Jeferson Kita (PSB) é o grande responsável pela articulação que culminará com a aceitação do pedido de cassação do prefeito interino.

No município, a tese de nova eleições ganha corpo. Tanto os vereadores Adriano Martins (PMDB), Luciene de Fofinho e o ex-candidato a prefeito de Bayeux, Léo Micena, já fazem campanha pela cassação da chapa e que a Câmara  convoque novas eleições.

Nos bastidores, comenta -se que o ex-prefeito, Expedito Pereira (PSB), já se movimenta para participar de uma possível eleição na cidade. De acordo com informações, o socialista já tem até discutido formação de chapa.

Fonte: Anderson Soare com Notícias do Vale PB
Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios