Mãe é presa suspeita de matar filho de 2 meses, após deixá-lo cair de cabeça

Uma mulher foi presa em João Pessoa na manhã desta segunda-feira (30), suspeita de matar o próprio filho, um bebê de 2 meses, após confessar tê-lo deixado cair enquanto o amamentava durante a madrugada. Segundo o delegado Carlos Othon, ela foi indiciada por homicídio culposo, aquele em que não há intenção de matar, pagou fiança e deverá responder ao processo em liberdade. O caso aconteceu na comunidade Alto do Céu, em Mandacaru.

Conforme Othon, assim que os policiais e a perícia chegaram ao local do crime, desconfiaram da primeira versão da mulher, por causa do diferença entre o cenário do crime e o que ela havia relatado. Primeiramente, ela havia dito que dormiu e que, quando acordou, encontrou o bebê sem vida.

Por causa das manchas vermelhas observadas no crânio da criança e dos relatos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os políciais confrontaram a mulher que, segundo o delegado, confessou o crime e revelou que havia ingerido bebida alcóolica com uma amiga.

Ainda de acordo com o delegado, a segunda versão da mulher detalhou o ocorrido. “Por volta de 2h da madrugada, o bebê acordou com fome, ela foi dar o leite, o colocou no braço, sentou na cama, mas, como tinha ingerido a bebida alcóolica, estava sonolenta e adormeceu. Ao adormecer, a criança acabou caindo, batendo com a cabeça e morreu em seguida”, contou.

“Diante dessa versão, a gente entendeu que ela agiu sem o cuidado necessário, com negligência, retiramos a fiança, ela pagou e foi liberada para responder em liberdade o processo”, acrescentou, mencionando que o pai da criança, que estava separado da mulher, também prestou depoimento e foi liberado.

Notícias do Vale PB com TV Cabo Branco
Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios