Feriadão altera funcionamento de shoppings e serviços na PB; veja abre e fecha
O feriado de Finados, nesta quinta-feira (2), vai trazer algumas mudanças quanto aos horários de funcionamento de repartições, serviços e afins. Alguns serviços não funcionam, outros adotam esquema especial.
Acompanhe abaixo:
Bancos
O Sindicato dos Bancários da Paraíba confirmou que os bancos não funcionam nesta quinta-feira (2), mas na sexta (3) funcionam normalmente.
Trens
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em João Pessoa informou que os trens da Capital não funcionarão na quinta (2), porém, na sexta-feira (3), os veículos voltarão a circular normalmente.
Shoppings
O Mangabeira Shopping, o Manaíra Shopping e o Mag Shopping funcionam normalmente nesta quinta-feira (2), das 10h às 22h.
O Shopping Sul terá mudança no horário de funcionamento. Na quinta (2), a praça de alimentação do shopping abre das 11h às 22h, e as demais lojas das 13h às 20h.
Os Shoppings Sebrae e Tambiá também funcionam em caráter especial neste feriado: das 12h às 20h.
O Partage Shopping, em Campina Grande, funciona normalmente, das 10h às 22h.
Prefeitura Municipal de Cabedelo
O expediente na Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) será alterado esta semana em virtude do feriado nacional na quinta (02).
O expediente da quarta-feira (1º) será dobrado – das 8h às 12h e das 14h às 18h –, como forma de compensar a sexta-feira (3), quando os serviços municipais não irão funcionar, exceto aqueles considerados essenciais.
Ainda na quarta-feira (1°), os servidores municipais recebem o salário do mês de outubro. O pagamento ficará sob a responsabilidade de Caixa Econômica Federal.
Ministério Público Federal
Nesta quarta-feira (1º), Dia da Justiça Federal e na quinta-feira (2), Dia de Finados, as unidades do Ministério Público Federal na Paraíba (João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Monteiro, Patos e Sousa) funcionarão em regime de plantão.
Todas as unidades do MPF na Paraíba voltam a funcionar normalmente na sexta-feira (3), acompanhando o expediente da Procuradoria Geral da República.