Idosa é estuprada por assaltante e tem casa roubada em JP, diz polícia

Uma idosa de 70 anos foi estuprada e teve a casa roubada por um assaltante na madrugada desta quarta-feira (1º), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito amarrou a vítima antes de estuprá-la pouco depois da meia-noite (horário local).

Conforme depoimento da vítima na delegacia, o assaltante estava armado com um revólver e uma faca. Após violentar sexualmente a idosa, o criminoso recolheu objetos de valor da idosa, como eletroeletrônicos e celulares, além de dinheiro. O assaltante fugiu do local levando o material roubado da casa da idosa.

De acordo com a polícia, a idosa de 70 anos mora sozinha. Depois que o suspeito fugiu, a idosa ligou para os filhos, que são médicos, e foi levada por eles a um hospital de João Pessoa, onde recebeu atendimento de emergência. Somente após o atendimento médico, ela foi até a delegacia registrar o caso.

O registro do caso foi confirmado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. A idosa pediu à delegada para que a sua identidade e os detalhes da ocorrência não fossem divulgados. A Polícia Militar realizou buscas após ter informações sobre as características do suspeito, mas até o início da manhã desta quarta, o suspeito não tinha sido localizado.

Notícias do Vale PB com G1
Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios