Vereadora paraibana é acusada de agredir suposta amante de seu ex-companheiro
A vereadora de Dona Inês conhecida por Rosinha Bolachinha (PSB) está sendo acusada de agredir Luana Rodrigues, que estaria tendo um relacionamento amoroso com o ex-marido da parlamentar. De acordo com a vítima, a vereadora a espancou, feriu com uma faca e ainda cortou os seus cabelos. O fato teria acontecido na manhã desta quarta-feira (01), mas a parlamentar nega o ocorrido.
“Ela me pegou de surpresa. Eu estava dormindo era 7h da manhã. Ela me acordou me espancando. Essa já é a terceira vez que ela me espanca. Ele (o marido) não mora mais com ela, mora comigo, ou melhor está morando sozinho. Eu tenho provas, a prova sou eu!”, alegou Luana durante entrevista ao programa Correio Debate, da rádio Correio Sat/98FM.
Rosinha, também em entrevista ao Correio Debate, se defendeu e negou a agressão. Ela confirmou que está separada do marido há uma semana e alegou que Luana seria garota de programa. “Eu a conheço de longe, ela tem que procurar quem fez isso com ela. Não tenho nada a declarar porque não fiz nada. Ela é garota de programa, então ela tem que procurar algum homem que fez isso com ela. Ela arrume as provas e procure os direitos dela, porque eu vou arrumar os meus. Eu não bati nela e nem mandei bater. Eu não sei dele, coloquei ele pra fora de casa faz oito dias”, se defendeu a vereadora.