Azevedo vê ataques precoces a sua pré-candidatura: “Está incomodando”
O secretário do Estado e pré-candidato ao Governo em 2018, João Azevedo (PSB), ressaltou a sua impressão de que os ataques a sua pré-candidatura tem sido frenquentes e de forma precoce. Ele afirmou que na Paraíba se comentam futuras eleições desde o dia posterior ao resultado das urnas.
“Existe essa postura e determinação do PSB em lançar neste momento, com clareza de nomes, com apenas um plano A, e deve estar incomodando alguma coisa. Mas não tenho essa preocupação, pois temos uma agenda administrativa vasta. A oposição tem seus problemas e tem que resolver internamente”, disse Azevedo em entrevista concedida para a Campina Fm.
Azevedo ainda reiterou que o PMDB seria bem vindo em um possível apoio ao candidato do PSB nas eleições de 2018, caso concorde com as pré definições do partido Girassol.
“Qualquer partido que queira participar, é bem vindo, e o PMDB é um partido importante, já tem vários membros no estado e a nível federal participando desse processo junto com PSB, nessa construção da nova Paraíba”, disse.