Ricardo Coutinho volta a descartar renúncia para disputar 2018

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a afirmar que não tem pretensões de disputar um mandato nas eleições do próximo ano. Na terça-feira, durante a solenidade de entrega do projeto de lei que reduz os impostos das pequenas empresas, Ricardo revelou o desejo de continuar a frente do Executivo Estadual até dezembro de 2018, pois caso queira ser candidato a um cargo, terá que pedir afastamento do Governo do Estado já no mês de abril.

O governador tem sido constantemente questionado sobre seu posicionamento em relação ao pleito. Recentemente, até o presidente do PSB nacional, Carlos Siqueira, pediu ao governador disponibilidade para que ele seja pretenso candidato. Porém, o gestor permanecer afirmando a falta de pretensão dele em participar da disputa. “Eu quero, se Deus permitir, ficar ate 31 de dezembro de 2018 participando de inaugurações de obras como governador. A gente fez uma opção, que não pode funcionar em função de uma eleição, mas sim de respeitar o Estado investindo cada vez mais e gastar menos com o que pode ser reduzido. A luz do fim do túnel está distante e cabe a mim para que o Estado ultrapasse esse momento difícil e fique melhor”, afirmou o governador.

Notícias do Vale PB com correio
Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios