Polícia prende suspeitos de assalto com reféns em Mari
A Polícia Militar, prendeu, na noite deste sábado (5), dois suspeitos de assaltar um supermercado com reféns na cidade de Mari, Zona da Mata paraibana.
O primeiro suspeito foi localizado escondidos numa granja na região de ‘Soares de Oliveira’ e sua prisão contou com reforço da Polícia Militar de Santa Rita.
De acordo com Polícia Militar, o suspeito resistiu a prisão e trocou tiros com os policiais. A Polícia revidou e o atingiu no braço. Com ele foi apreendido um revólver 38, munições e bebidas alcoólicas.
Informações apontam, que os indivíduos envolvidos no delito, estavam planejando um assalto ao Multibank de Sapé, e a diversas lotéricas da região, utilizando a granja como ponto de encontro e planejamento das ações.
Retornando a Sapé a Força Tática foi informada que outro indivíduo, Leandro Anderson Juvino de Lima, 30 anos, estava escondido às margens da PB, próximo a uma distribuidora de queijos.
Após prender o suspeito de participar do roubo, a polícia encontrou com ele 02 pistolas Cal. 40 e diversas munições, sendo inclusive uma das pistolas, a de um policial militar que a teve a arma tomada por assalto, na tarde do sábado (4), juntamente com seu veículo, um Cobalt, que estava sendo utilizado pelos criminosos na ação.
Foi lavrado o Termo de Apresentação e Apreensão na Delegacia de Polícia Civil de todos os objetos apreendidos.