Polícia prende suspeitos de assalto com reféns em Mari

A Polícia Militar, prendeu, na noite deste sábado (5), dois suspeitos de assaltar um supermercado com reféns na cidade de Mari, Zona da Mata paraibana.

O primeiro suspeito foi localizado escondidos numa granja na região de ‘Soares de Oliveira’ e sua prisão contou com  reforço da Polícia Militar de Santa Rita.

De acordo com Polícia Militar, o suspeito resistiu a prisão e trocou tiros com os policiais. A Polícia revidou e o atingiu no braço. Com ele foi apreendido um revólver 38, munições e bebidas alcoólicas.

Informações apontam, que os indivíduos envolvidos no delito, estavam planejando um assalto ao Multibank de Sapé, e a diversas lotéricas da região, utilizando a granja como ponto de encontro e planejamento das ações.

Retornando a Sapé a Força Tática foi informada que outro indivíduo, Leandro Anderson Juvino de Lima, 30 anos,  estava escondido às margens da PB, próximo a uma distribuidora de queijos.

Após prender o suspeito de participar do roubo, a polícia encontrou com ele 02 pistolas Cal. 40 e diversas munições, sendo inclusive uma das pistolas, a de um policial militar que a teve a arma  tomada por assalto, na tarde do sábado (4),  juntamente com seu veículo, um Cobalt, que estava sendo utilizado pelos criminosos na ação.

Foi lavrado o Termo de Apresentação e Apreensão na Delegacia de Polícia Civil de todos os objetos apreendidos.

Notícias do Vale PB com Roberto Targino
Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios