Polícia Civil acha ossos humanos em escola abandonada de JP

Após denúncia anônima, a Polícia Civil encontrou, nesta terça-feira (07), ossos humanos dentro da antiga Escola Estadual Pedro Augusto Porto Caminha (EEPAC), localizado no bairo de Jaguaribe, em João Pessoa (PB). A escola está desativada há algum tempo e o prédio abandonado.

Constatando que no local existia logo na entrada um crânio e muitos ossos em uma pequena sala, o delegado Marcelo Bion, da Central de Flagrantes da Polícia Civil, pediu uma equipe de perícia e remoção.

A primeira análise da perita é de que os ossos eram usados para estudo na época que a escola funcionava e foram abandonados com a desativação do colégio.

Ela também disse que partes dos ossos são de plástico, simulando os de verdade, comuns em ambientes de estudo.

Mesmo assim todo material foi encaminhado ao instituto de polícia científica para exames.

Notícias do Vale do com wscom
Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios