DE OLHO NA CADEIRA DE PREFEITO, MANOEL JUNIOR DESCARTA CANDIDATURA EM 2018
De olho na possibilidade de ocupar a cadeira de prefeito de João Pessoa no próximo ano, o vice-prefeito Manoel Junior (PMDB) revelou que não disputará nenhum cargo nas eleições de 2018 e deve apoiar outros políticos. Entre os nomes que com certeza terão o seu apoio está o do próprio prefeito da capital, Luciano Cartaxo (PSD), cotado para ser o candidato ao Governo do Estado na chapa de oposição.
“Na verdade, dos meus colégios eleitorais, alguns deles ainda estão me esperando, mas eu não serei candidato a deputado federal, devo apoiar outros amigos que estejam dentro da aliança que apoiará nossos candidatos ao governo e ao Senado”, disse.
Em caso da confirmação da candidatura de Luciano Cartaxo (PSD) a algum cargo eletivo, Manoel Junior assume a prefeitura de João Pessoa já a partir de abril de 2018. Ele disse que o intuito é dar seguimento à gestão de Cartaxo.
“Estaremos preparados para dar continuidade a esse excelente trabalho que Luciano Cartaxo está realizando, melhorando a qualidade de vida dos moradores de João Pessoa e transformando nossa Capital na melhor cidade para se morar no Brasil”, finalizou o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior.
Segundo Manoel Junior, o grupo que representa a oposição ao governador Ricardo Coutinho deve traçar uma estratégia para conseguir derrotar o candidato socialista nas eleições. “A estratégia é combater um projeto que envelheceu e não corresponde às demandas da Paraíba na segurança pública, saúde, habitação e educação, que será um dos pilares fundamentais de nosso governo”, relatou.