Em Sapé: Mulher morre ao reconhecer corpo de sogro atingido por queda de árvore

Uma mulher de 45 anos morreu na manhã desta segunda-feira (13) após passar mal ao reconhecer o corpo do sogro dela, de 63 anos, que foi atingido por uma árvore que caiu quando ele trafegava de moto na PB-004, em Sapé, na Zona da Mata paraibana.

De acordo com a Polícia Militar, o homem, que era pedreiro, estava indo trabalhar quando uma árvore com o tronco queimado caiu por cima dele. O idoso perdeu o controle da moto e caiu poucos metros depois.

Ainda de acordo com a polícia, a família da vítima foi chamada ao local para fazer o reconhecimento do corpo. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a nora do idoso teve uma parada cardíaca ao identificar a vítima e morreu ainda no local.

O corpo do idoso foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) para identificar se a morte se deu por causa da queda da árvore ou pelo acidente. A PM não informou o que teria causado o incêndio na árvore.

Da redação com G1PB
Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios