Padrasto diz que mãe agredia bebê de 11 meses internada com traumatismo craniano

O padrasto da bebê de 11 meses, que foi internada na segunda-feira (13) no Hospital de Trauma de Campina Grande, com traumatismo craniano, alegou, em depoimento à Polícia Civil, que a mãe da criança a agredia. Ele havia dito que o bebê tinha sofrido uma queda, mas o hospital acionou o Conselho Tutelar após suspeitar de agressões físicas. 

Em depoimento à delegacia de Areia, cidade onde o caso aconteceu, o padrasto contou que a mãe da criança, uma adolescente de 16 anos, mentiu ao dizer que havia sido um acidente. Em sua versão, ele alega que ela agrediu a bebê.

A Polícia Civil informou que o inquérito está sendo concluído e que vai encaminhá-lo ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) para que sejam resolvidas às questões em relação à guarda da criança. A criança continua internada no Hospital de Trauma de Campina Grande.

O caso

Uma bebê de 11 meses foi internada na última segunda-feira (13) no Hospital de Trauma de Campina Grande com traumatismo craniano. No início, o padrasto alegava que ela caiu de um batente dentro de casa, na cidade de Areia.

Porém, a equipe médica que atendeu a criança suspeitou de agressão física e acionou o Conselho Tutelar. As versões do padrasto e da mãe da criança, relatadas no dia que a bebê deu entrada no hospital, eram diferentes.

Notícias do Vale PB com correio
Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios