Bolsonaro entrega premiação a Palmeiras, ouve vaias e é chamado de mito

Presidente eleito assistiu à última partida do time no Brasileirão deste ano

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, após o término da partida entre Palmeiras e Vitória, entrou no campo com a camisa 10 do Palmeiras e acenou para a torcida.

Foi chamado de “mito”, mas também ouviu as primeiras vaias. Parte da torcida ainda entoou críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O primeiro jogador a ser cumprimentado pelo presidente eleito foi o zagueiro Edu Dracena. Bolsonaro entregou as medalhas de campeão brasileiro aos jogadores.

Bolsonaro é torcedor do Palmeiras e diz que seu nome é uma homenagem do seu pai a Jair da Rosa Pinto (1921-2005), um dos craques do clube nos anos 50. Pinto foi um dos responsáveis pela conquista da Taça Rio, em 1951, em pleno Maracanã. Além do título intercontinental, o ex-jogador venceu o Paulista (1950) e o Rio-SP (1951).

O Palmeiras conquistou o título do Brasileiro-18, de forma antecipada, no último domingo (25) ao derrotar o Vasco, em São Januário.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios