Repórter que sofreu acidente em JP segue estável, mas sem previsão de alta
Marcos Antônio sofreu um acidente de moto no último dia 22 de Novembro, no bairro Tambiá
De acordo com o último boletim médico, emitido pelo Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena nesta terça-feira (4), aponta que o estado de saúde do repórter Marcos Antônio, envolvido em um acidente no último dia 22 de Novembro, segue estável, mas sem previsão de alta.
Marcos Antônio Barbosa Rodrigues, mais conhecido como “Repórter Águia” está consciente e já iniciou uma dieta via oral, após dois procedimentos cirúrgicos ortopédicos, por conta das fraturas expostas.
No último final de semana ele sofreu uma embolia pulmonar e precisou ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas no dia seguinte houve uma melhora no quadro. De acordo com informações da equipe médica que acompanha o comunicador, ele já retirou o dreno colocado após a embolia pulmonar.
O Acidente
Era por volta das 11h50 do dia 22 de novembro quando duas pessoas ficaram feridas após uma colisão envolvendo duas motos na Avenida Bandeirantes, no bairro de Tambiá, região central de João Pessoa.
Uma das vítimas é o repórter que teve ferimentos no braço e na perna esquerda. A outra vítima ficou ferida na região da perna esquerda. Desde então, Águia passou por procedimentos cirúrgicos e segue internado na unidade hospitalar.