Sport vence o Santos na despedida de Cuca, mas cai para a Série B

Apesar do resultado, o Sport encerra o Brasileiro na 18ª posição, com 42 pontos

O Sport está rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (2), o time pernambucano venceu o Santos por 2 a 1 na Ilha do Retiro, mas não conseguiu evitar o retorno à Primeira Divisão.

Segunda Divisão após seis anos – a vitória da Chapecoense contra o São Paulo e empate do Vasco contra o Ceará rebaixaram o time comandado por Milton Mendes. Rogério e Hernane Brocador anotaram os gols da vitória. Rodrygo descontou para o Santos.

Os dois times entraram em campo em situações completamente opostas. Enquanto o Sport precisava da vitória para seguir sonhando com a permanência na Série A, o Santos foi a Recife para cumprir tabela na partida que marcou a despedida do técnico Cuca. Apesar do “ritmo de férias”, o time visitante começou criando as melhores chances na Ilha do Retiro. No segundo tempo, a dupla de atacantes que saiu do banco de reservas deu a vitória ao Rubro-Negro.

Apesar do resultado, o Sport encerra o Brasileiro na 18ª posição, com 42 pontos – um atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento. A equipe voltará à Segunda Divisão depois de cinco temporadas. O Rubro-Negro não disputava a Série B desde 2013. O Santos manteve os 50 pontos e finalizou na décima colocação. Com informações da Folhapress.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios